Controlar tamanho da fonte

A- A A+


Links úteis

SlideBar
Em um futuro bastante próximo, o TCE maranhense poderá realizar auditorias em conjunto com o Tribunal de Contas da União. A informação foi prestada no dia 23/09 pelo novo secretário do TCU no Maranhão, Carlos Wellington Leite de Almeida, durante visita institucional ao presidente do TCE, conselheiro Edmar Cutrim.
De acordo com o secretário, que foi nomeado para o cargo em agosto passado e está no Maranhão desde o último dia 25, a realização de auditorias conjuntas será um dos resultados do estreitamento dos laços interinstitucionais entre os dois órgãos durante a sua gestão.

"Nossa intenção é a aproximação entre os dois órgãos visando a um trabalho conjunto, troca de experiências e conhecimentos", afirmou Almeida. Como primeiro passo desse intercâmbio, no próximo mês servidores do TCE serão convidados a participar de um curso promovido pelo TCU na área de licitação.

Mestre em Ciência Política pela Universidade de Brasília (UNB), Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Rondônia e Oficial da Marinha formado pela Escola Naval, antes de ser nomeado para o comando do TCU no Maranhão, Carlos Wellington Leite de Almeida exerceu as mesmas funções em Rondônia durante três anos e meio.

Durante a visita, o novo secretário do TCU reafirmou sua disposição de força e rigor absoluto na fiscalização dos recursos federais. "Na vertente preventiva, levaremos conhecimento aos gestores, mas jamais abriremos mão da absoluta correção na utilização das verbas federais", enfatizou.

Para o presidente do TCE, Edmar Cutrim, a visita do novo secretário revela a disposição de um relacionamento de cooperação e diálogo de alto nível entre as duas instituições. "Quanto mais pudermos compartilhar nossas experiências melhor poderemos desempenhar nossa missão em benefício da sociedade", observou.
Blowjob
Threesome
Anal
Blowjob
Threesome
Threesome
Creampie
Blowjob
Creampie
Threesome