Controlar tamanho da fonte

A- A A+


Links úteis

SlideBar

uninove

Novo curso da UNINOVE será ministrado por juristas que integram TCE-SP, TJ-SP e MPF

A UNINOVE abriu inscrições para seu novo curso de Pós-graduação Lato Sensu em Direito, Políticas Públicas e Controle Externo, na modalidade de ensino a distância. Foram disponibilizadas 120 bolsas de estudo integrais aos candidatos que se inscreverem até o dia 4 de fevereiro.

Dividido em três módulos com total de 400 horas/aula, o curso tem duração de 12 meses, com início em 13 de março deste ano, e é voltado a graduados nas áreas de Direito, Administração, Administração Pública, Economia, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Gestão Pública, bem como servidores públicos e gestores públicos.

A Pós-graduação será coordenada pelo professor Dimas Eduardo Ramalho, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, e terá como coordenadores de módulos César Mechi Morales, doutor em Direito pela USP e desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Almir Teubl Sanches, doutor em Direito pela USP e Procurador da República, e Auro Augusto Caliman, doutor em Direito pela USP e assessor técnico procurador do TCE-SP.

Com um programa de estudos interdisciplinar e inovador, o curso articula os ramos do Direito Constitucional, Administrativo, Financeiro e Econômico com as áreas da economia e da administração pública e tem o objetivo de formar pessoas capazes de impactar a qualidade da prestação dos serviços públicos, promovendo uma gestão de resultado.

Acesse o Site da UNINOVE e consulte o edital do curso.

Inscreva-se!